Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Sete veículos são furtados no Centro de Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 21H31

Ao menos sete registros de veículos furtados chegaram à Polícia Civil na tarde deste domingo, 5, em Santa Cruz do Sul. Duas motocicletas e um carro foram recuperados em seguida. Por volta das 13h30, um morador de Vera Cruz estacionou seu Voyage, de cor marrom, na Rua Tiradentes. Cerca de duas horas depois, ele retornou ao local e o veículo havia sido levado. O carro, de placas IFO 0002, de Vera Cruz, não possui dispositivos de segurança. Por volta das 14h30, outro morador de Vera Cruz estacionou seu Gol, de cor vermelha, na Rua Sete de Setembro. O homem retornou cerca de uma hora depois e percebeu que o carro tinha sido furtado. O veículo possui placas IEQ 0850.

Por volta das 15 horas, um Chevette, com placas IGL 9077, foi levado da Avenida Independência, segundo a Guarda Municipal. O veículo foi localizado no começo da noite na Thomaz Flores, sem o aparelho de som. Outro caso aconteceu pouco depois das 15h30, quando um homem estacionou sua motocicleta na Avenida Independência, ao lado do parque. O proprietário relatou que retornou cerca de meia hora depois e a motocicleta já tinha sido levada. A Yamaha Fazer 250, de cor cinza, possui placa IMW 5843. 

Publicidade

Pouco depois das 16 horas, um Corsa Wind foi levado da Rua Tenente Coronel Brito. A proprietária estacionou o veículo no local e retornou logo em seguida, mas o carro já havia sido levado. O veículo, de cor branca, possui placas IJL5504, de Vera Cruz. 

Além desses casos, duas motos furtadas foram recuperadas pela Polícia, uma delas no momento em que estaria sendo levada. Quatro jovens foram flagrados pela Guarda Municipal tentanto furtar uma motocicleta na Rua Venâncio Aires. Quando avistaram os guardas, fugiram. Entretanto, um dos rapazes foi apreendido na Rua Assis Brasil em seguida. 

Na delegacia, ele acabou contando à polícia onde estaria uma outra moto furtada durante a tarde, nas proximidades do Parque da Oktoberfest. A Yamaha Fazer 250 estava escondida em um casa abandonada, no Bairro Pedreira. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.