Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Adolescente é apreendido durante furto e outra moto é recuperada

A apreensão de um adolescente durante um furto a motocicleta no final da tarde deste domingo, 5, levou a polícia a descobrir onde estava outro veículo, que havia sido furtado algumas horas antes no Centro. A Guarda Municipal flagrou quatro jovens que estavam tentando furtar uma motocicleta na Rua Venâncio Aires. Ao perceberem a aproximação dos guardas, eles fugiram correndo. Um deles, um menor, de 16 anos, foi encontrado na Rua Assis Brasil. Com ele os guardas apreenderam uma chave micha – usada no furto de veículos.

Encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o adolescente acabou relatando ao delegado Luciano Menezes o local onde estaria escondida outra motocicleta, que também tinha sido furtada à tarde. A Yamaha Fazer 250, que pertence a um pedreiro, morador do Bairro Menino Deus, tinha sido levada enquanto ele estava com o filho, em um evento no Parque da Oktoberfest. Em uma ação conjunta com a Brigada Militar, a motocicleta foi recuperada. O veículo estava escondido em um casa abandonada, no Bairro Pedreira. A vítima estava na delegacia esperando para fazer o registro do furto, quando a motocicleta foi localizada. No total, sete veículos foram furtados neste domingo no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.