Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Mulher morta em atropelamento na BR-471 é identificada

ATUALIZADO ÀS 17h43 HORAS

Uma mulher morreu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira, 6, em Santa Cruz do Sul. Segundo informações preliminares do delegado Luciano Menezes, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), por volta das 6h30, a vítima teria saído de um depósito de bebidas localizado na Rua Coronel Oscar Jost e, ao tentar atravessar a BR-471, foi atingida por um automóvel prata. Em seguida, um caminhão ainda teria passado por cima do corpo.

A mulher foi identificada pela Polícia Civil como Fatima Rosane de Carvalho, de 47 anos. Ela era natural de Vera Cruz, mas residia no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz. Conforme o delegado Menezes, populares teriam informado que Fatima costumava frequentar aquela região. 

Publicidade

Conforme a delegada Ana Luísa Aita Pippi, a polícia ainda está tentando identificar o condutor que atropelou Fátima Rosane de Carvalho, de 47 anos, nesta manhã. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação dos envolvidos deve entrar em contato pelo 197 ou procurar a equipe de investigação da 1 Delegacia de Polícia, localizada na Rua Ernesto Alves, 915. Segundo a Funerária Santa Cruz, o velório de Fátima Rosane aconteceu em uma residência, no Bairro Bom Jesus. O enterro foi realizado por volta das 17h30 desta segunda-feira no Cemitério Santo Antônio.


Fatima Rosane de Carvalho
 tinha 47 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.