Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Corpo de homem é encontrado carbonizado em Santa Cruz

Um morador do Bairro Pedreira, de Santa Cruz do Sul, foi achado morto na tarde desta terça-feira, 7, na Rua Macapá. Segundo os familiares relataram à Brigada Militar e ao Corpo de Bombeiros, Paulo Sérgio dos Santos, de 40 anos, residia sozinho em uma casa no mesmo pátio onde moram outros parentes. Os familiares contaram que o homem estava sozinho na residência. Eles teriam notado uma fumaça saindo pela porta e, por isso, entraram no local para verificar o que tinha acontecido. 

Nesse momento, conforme Angelica Dorneles, de 29 anos, sobrinha da vítima, o corpo de Santos foi encontrado no chão em chamas. Ele estava caído próximo ao fogão, entre a cozinha e outra peça da casa. “Ele já não tinha mais sinais de vida”, afirmou. Um familiar entrou na residência e apagou as chamas. O corpo da vítima ficou parcialmente carbonizado. Ainda conforme a sobrinha, Santos sofria com o alcoolismo e isso acabava desencadeando ataques epiléticos. A suspeita da família é de que ele estivesse com o fogão aceso e bebendo, o que poderia ter causado o incêndio. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Santos já estava morto. O Samu pediu apoio do Corpo de Bombeiros, que chegou a ir ao local, mas não foi necessária sua atuação. A Brigada Militar e a Polícia Civil também foram chamadas. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) deverá ir ao local para verificar as possíveis causas da morte. Depois, o corpo será encaminhado para necropsia. Santos é pai de uma menina, de 8 anos, e era viúvo há sete anos. Ele não estava trabalhando atualmente. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.