Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

POE apreende um quilo de maconha no Bom Jesus

Uma abordagem do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar na tarde desta terça-feira, 7, resultou em uma apreensão de drogas. Os policiais abordaram um homem, de 43 anos, e um adolescente, de 16 anos, em uma motocicleta na Rua Santa Tereza, no Bairro Bom Jesus. A guarnição desconfiou da dupla e fez a abordagem. Os dois estavam em uma Bros vermelha. 

Durante a revista, os Boinas Pretas encontraram na cintura do menor uma sacola com 1,1 quilo de maconha e R$ 424,00 em notas diversas. Já com o condutor eles encontraram R$ 700,00. Foram apreendidos ainda dois celulares e a motocicleta. A suspeita é de que eles estavam levando os entorpecentes para um ponto de tráfico, localizado no Bairro Margarida. O condutor foi preso em flagrante e o menor foi apreendido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Foto: Bruno Pedry

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.