Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Polícia Civil indicia quatro por tentativa de homicídio em Vale do Sol

A Polícia Civil concluiu, na semana passada, o inquérito sobre a tentativa de homicídio de um agricultor no interior de Vale do Sol. Ingo Alberto Hoesel, de 35 anos, levou um tiro de raspão e escapou da morte por detalhe após cair em uma emboscada arquitetada pela mulher dele. De acordo com o delegado Marcelo Chiara Teixeira, quatro pessoas foram indiciadas por tentativa de homicídio qualificado, considerando que o caso envolveu emboscada e oferecimento de pagamento. 

Além da esposa do agricultor, apontada como a mandante, foram indiciados o responsável pelo disparo e um casal de irmãos. O inquérito policial foi remetido ao Fórum e chegou ontem ao Ministério Público de Vera Cruz – cuja área de abrangência também inclui Vale do Sol –, que agora pode oferecer denúncia. A tentativa de homicídio aconteceu no dia 12 deste mês, na localidade de Linha da Barra. 

Presos preventivamente, os envolvidos continuam no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Dois foram presos em flagrante e outros dois após investigação. A esposa da vítima, Marcela Roehrs, de 36 anos, divide uma cela comum com outras 12 mulheres e não está desenvolvendo nenhuma atividade dentro da casa prisional. Marcela não admitiu ter mandado matar o marido, mas os demais envolvidos disseram ter sido contratados pela mulher. 

Publicidade

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA GAZETA DO SUL

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.