Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Dois caminhões são incendiados em Encruzilhada do Sul

Dois caminhões foram encontrados pegando fogo na madrugada desta quinta-feira, 30, em Encruzilhada do Sul. Por volta das 4 horas, os Bombeiros receberam um chamado e se encaminharam ao Bairro Mariano da Rocha, onde um incêndio consumia os dois veículos simultaneamente.

Os caminhões da marca Mercedes-Benz, modelos 1618 e 1113, estavam estacionados com cinco metros de distância um do outro, no acostamento da Avenida Arnildo Genz, e um deles carregava um trator. Os bombeiros combateram o incêndio, e só as cabines ficaram queimadas, as chamas não chegaram a atingir as carrocerias.

Segundo informações dos Bombeiros de Encruzilhada do Sul, ainda não se sabe a origem do fogo que atingiu os caminhões. A chance de falha técnica é remota. Desta forma o caso foi registrado junto à Polícia Civil do município que deve investigar a possibilidade de incêndio criminoso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.