Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Suspeito de sequestrar aposentado é preso em flagrante

Um dos suspeitos de participar do sequestro de Otávio João Wachholz de Siqueira, de 69 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 31. Segundo a Polícia Civil de Venâncio Aires, responsável por efetuar a prisão, Antônio Pedrinho Rodrigues Vieira foi identificado pelas câmeras de segurança da farmácia de Lajeado que ele e seus comparsas assaltaram usando o Honda Fit de Wachholz. 

O suspeito já possuía antecedentes criminais. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires. A Polícia Civil suspeita que três homens tenham sido responsáveis pelo sequestro. Os outros dois ainda não foram localizados. 

Relembre

Publicidade

Na noite de quinta-feira, 31, Otávio João Wachholz de Siqueira foi sequestrado, na esquina da Avenida Alberto Pasqualini e Travessa Harmonia, no Bairro Santo Inácio. Os bandidos renderam o aposentado em seu Honda Fit e seguiram com ele até Lajeado, onde assaltaram uma farmácia. Na fuga o carro capotou. Os dois sequestradores fugiram, deixando o veículo e Siqueira no local do acidente. O homem foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.