Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

BM prende em flagrante homem que tentava furtar veículo

A Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul prendeu um homem que tentava furtar um Gol na noite desta sexta-feira, 31, na Rua Sete de Setembro, próximo ao cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, no Centro. Uma testemunha presenciou a cena e avisou a guarnição, que se deslocou e efetuou a prisão. O suspeito foi identificado como Jonas Cassiano Pires, conhecido como Praça. 

De acordo com a BM, Praça conseguiu ligar o carro, mas apagou logo depois. Assim, agentes do pelotão de motos chegaram a tempo de prender o homem. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Segundo Capitão Gaira, a BM e o Pelotão de Operações Especiais (POE) vem monitorando de forma intensa as ruas da cidade, de modo a coibir a ação dos assaltantes de veículos. Para isso, conta com o pelotão de motos, além do monitoramento permanente de agentes de inteligência distribuídos estrategicamente. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.