Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Venâncio

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu pai e filho na noite de sexta-feira, 31, por tráfico de drogas. A operação da BM ocorreu por volta das 19h45 em um bar localizado no Bairro Macedo. Com o proprietário do estabelecimento, um homem de 43 anos, foram encontradas dez buchas de maconha, quatro papelotes de cocaína e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Ao avistar a polícia, o filho do proprietário, um rapaz de 19 anos, teria ido para casa, que fica perto do bar. Ele acabou preso após tentar se livrar de uma sacola que, conforme a BM, continha materiais para embalar a droga. Pai e filho foram levados para a Delegacia de Pronto-Atendimento, onde ocorreu o registro. O dono do bar foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), enquanto o filho, que é militar, foi entregue ao Exército, em Santa Cruz do Sul.

*Com informações da Rádio Terra FM.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.