Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Bar é alvo de bandidos no interior de Lagoão

Um bar instalado na localidade de Alto da Serra, em Lagoão, foi alvo da ação de bandidos na noite dessa sexta-feira, 31. Segundo informações da Brigada Militar, era por volta das 19h30 quando três homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento e renderam o proprietário, um homem de 68 anos, que estava junto ao caixa.

Ao ingressar no local, o trio teria perguntado ao proprietário sobre a existência de uma arma, mas ele respondeu negativamente. Os bandidos então agrediram o dono do bar com coronhadas e chutes, efetuaram um disparo em direção ao chão, que acabou pegando em latas vazias, e ainda levaram R$ 1 mil em dinheiro, dez pacotes de cigarros, duas dúzias de cerveja em latão e uma motosserra.

Os criminosos fugiram em um Gol de cor escura em direção à localidade de Bela Vista, no interior de Segredo, mesma direção de onde vieram antes de cometer o assalto. Havia clientes no momento do roubo, mas em princípio somente o proprietário foi agredido e teve prejuízos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.