Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Motociclista morre em acidente em Santa Cruz

O condutor de uma motocicleta morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 3, em Santa Cruz do Sul. A colisão entre a moto e um caminhão aconteceu no entroncamento da Avenida Leo Kraether com o Acesso Grasel, no Trevo Fritz e Frida. 

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, ao fazer uma conversão à direita, o caminhoneiro acabou atingindo o motociclista. A vítima, identificada como Enio Metz, chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na instituição. 

De acordo com a polícia, o motorista do caminhão, Nilson Luiz klein, de 37 anos, não ficou ferido. Como não apresentava sinais de embriaguez, ele não precisou fazer o teste do bafômetro. 

Publicidade


Enio Metz morreu após o acidente

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.