Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Operação

Presos por envolvimento em fraude do leite são soltos

Cinco indivíduos que haviam sido presos em função da Operação Leite Compen$ado foram soltos no fim da noite dessa sexta-feira, 7, do Presídio Estadual de Erechim. Um outro envolvido já foi liberado na semana passada. A partir de agora, todos irão responder em liberdade provisória.

Na oitava edição da operação, o Ministério Público prendeu nove pessoas. Elas foram denunciadas e já respondem judicialmente sobre o caso. As investigações mostram que os envolvidos chegaram a adulterar, de fato, o leite com produtos químicos a fim de esconder que a bebida estava azeda ou com acidez elevada. 

As prisões foram realizadas em Campinas do Sul, Jacutinga e Quatro Irmãos, no Norte do Rio Grande do Sul. A fraude foi descoberta nos produtos entregues pela empresa Transportes Odair Ltda. e recebido pela Cooperativa de Pequenos Agropecuaristas de Campinas do Sul (Coopasul). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.