Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mãe mata recém-nascido em Cachoeira do Sul

Um recém-nascido foi morto pela própria mãe em Cachoeira do Sul. A jovem de 23 anos está desaparecida. A criança foi encontrada no fim da tarde de quinta-feira, 13, em um açude, no Bairro Otaviano. O namorado da jovem procurou a polícia na sexta-feira e contou que ela admitiu o crime, sem revelar detalhes. A mulher teria dito apenas que cometeu o homicídio para preservar o relacionamento de quatro meses do casal. 

Com informações de que a suspeita teria viajado para Rio Pardo, a polícia fez buscas no município, mas a jovem não foi encontrada. A Polícia tenta agora esclarecer a forma que o bebê foi morto. A principal hipótese é de afogamento. No entanto, a investigação não descarta a possibilidade de asfixia, já que a criança foi encontrada com um plástico na cabeça.

O material genético coletado por técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) será utilizado para comparações com o DNA da mãe do recém-nascido, quando ela for localizada. O corpo da vítima foi enterrado nesta sexta, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.