Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Faxinal

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul, no fim da noite dessa quarta-feira, 19. A prisão ocorreu durante uma ronda de rotina da viatura do Território da Paz, da Brigada Militar, que atua na região. Segundo a BM, a guarnição desconfiou quando um jovem correu ao avistar a viatura e entrou em uma residência.

Os policiais foram atrás e ao tentarem entrar na casa foram impedidos por uma mulher. Após conseguirem ingressar na residência, os brigadianos encontraram 28 petecas de cocaína, um tipo de soro em pó usado na preparação da droga e comprimidos, que a BM acredita que sejam de ecstasy. 

A mulher ainda portava R$ 22,00 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro da ocorrência, a mulher foi levada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.