Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

PM evita furto de motocicleta no Centro de Santa Cruz

Um policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 23º BPM, em policiamento de moto evitou um furto no Centro de Santa Cruz do Sul na manhã desta sexta-feira, 21. O PM estacionado na Rua Júlio de Castilhos, avistou dois jovens conhecidos dos meios policiais pela prática de furto de veículos, estacionando uma Honda/CG 125 Today de cor preta por volta das 11h20. O policial observou a ação dos homens de 26 e 17 anos de idade, enquanto o menor desceu da garupa e subiu em outra motocicleta que estava no estacionamento.

Ao perceber a presença do policial, o jovem soltou algo no chão e retornou para a carona  da motocicleta Honda/Today e fugiu junto com seu comparsa. Os dois desceram a rua Júlio de Castilhos na contramão de direção, deparando-se com uma camioneta do Pelotão de Operações Especiais, sem saída os indivíduos deram meia volta e tentaram fugir novamente pela Rua Júlio de Castilhos em direção ao Quiosque, sendo abordados em frente a Caixa Econômica Federal.

O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. No estacionamento foi encontrada uma chave micha, abandonada pelo menor. Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro e posterior liberação dos indivíduos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.