Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Empresário é rendido por assaltantes ao chegar em casa no Higienópolis

Um empresário foi rendido por quatro homens quando chegava em casa na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Higienópolis, em Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu por volta das 19 horas. Os assaltantes estavam armados e encapuzados. Eles entraram junto com o homem na residência, e renderam a esposa e os filhos da vítima.

Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o bando ameaçou o empresário, exigindo que ele abrisse o cofre, caso contrário levariam a filha dele, de 4 anos, como refém. Sem saída, a vítima, de 54 anos, foi até o escritório, que fica no mesmo terreno e entregou R$ 3,2 mil a dois dos indivíduos que o acompanharam. Os outros ficaram com a família na residência.

Além do dinheiro, a quadrilha fugiu levando três telefones celulares. O empresário ficou ferido na ação após ter sido atingido por socos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.