Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Operação

Polícia prende dois por porte ilegal de arma em Santa Cruz

Dois indivíduos foram presos nesta sexta-feira, 28, pela Polícia Civil em Santa Cruz do Sul por porte ilegal de arma. Em ambos os casos, que não têm relação, foi configurado o flagrante e os homens detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

A primeira operação ocorreu na parte da manhã no Bairro Progresso. A Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul contou com o apoio de uma equipe de Guaporé para realizar um mandato de busca em uma residência. No local foi encontrado um revólver calibre 32 municiado e mais munição 9 milímetros. O rapaz que estava na casa não tinha o registro da arma e foi preso em flagrante.

Após checar a situação do revólver, foi confirmado que ele estava em situação de furto. O homem, que tem antecedentes criminais, foi levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento e posteriormente encaminhado ao presídio.

Publicidade

Já na parte da tarde a 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul cumpriu um mandato em uma casa no Loteamento Boa Esperança. Lá os policiais encontraram uma arma registrada no nome do proprietário da residência e mais um revólver 38 com a numeração suprimida. Como o homem não tinha registro desta arma, também configurou-se o flagrante e ele, após prestar o depoimento na DPPA, foi levado ao presídio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.