Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinistro

Incêndio consome residência no Bairro Progresso

Uma residência de madeira foi completamente consumida pelas chamas no início da noite deste domingo, 30, em Santa Cruz do Sul. As paredes e divisórias da casa, localizada na Rua Artur Alberto Rabuske, no Bairro Progresso, viraram cinzas em pouco mais 15 minutos.

Conforme a moradora do local, a suspeita é de que tenha sido um incêndio criminoso. Adria Luciane Marques Queiroz conta que após um desentendimento, um familiar próximo teria prometido matar ela, o filho e colocar fogo na casa onde eles residiam neste domingo. “Ele prometeu e fez. Perdi tudo. Vou precisar reconstruir tudo”, lamenta.

Adria afirma que, pelo cheiro quando do início das chamas, galões de gasolina teriam sido espalhados pela casa, provocando a veloz destruição do local. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz foi acionado, prestou atendimento rápido à ocorrência e só deixou o local depois de realizar o rescaldo, e garantir que nenhuma outra residência próxima fosse atingida.

Publicidade

DOAÇÕES
Agora, Adria e o filho de 19 anos estão acolhidos na casa de amigos e parentes. Como está desempregada, ela pede ajuda para poder reconstruir a vida. “Quem tiver móveis ou materiais de construção e puder doar, eu agradeço, porque perdi tudo”, afirma. Interessados em realizar doações podem entrar em contato com ela através do telefone 9859-4350.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.