Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Três estabelecimentos são assaltados em Santa Cruz

Três estabelecimentos comerciais foram atacados entre a noite dessa segunda-feira, 31, e a madrugada desta terça-feira, 1º, em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso ocorreu por volta das 21h15, no Centro. Dois indivíduos armados assaltaram uma farmácia na Rua Marechal Deodoro.  Após pegar uma quantia em dinheiro, a dupla fugiu.

O segundo assalto ocorreu por volta das 22h30, em uma pizzaria na Avenida Euclides Kliemann, no Bairro Arroio Grande. Já por volta da 1h30 de hoje, o alvo dos criminosos foi uma boate na Rua Gaspar Bartholomay, no Bairro Schulz. 

A Brigada Militar, acredita que os crimes possam ter sido cometidos pelos mesmos criminosos, já que a forma de atuação foi a mesma. Em todos os casos, as vítimas relataram que foram rendidas por dois homens armados com os rostos cobertos por capacetes, e tripulavam uma motocicleta de cor preta. A polícia deve investiga o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.