Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Mecânica e mercado são assaltados em Santa Cruz

Dois assaltos a mão armada foram registrados no final da tarde desta terça-feira, 1º, em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso ocorreu as 16h45, na Travessa Globo, no Bairro Goiás. Conforme informações da Brigada Militar, dois homens que tripulavam uma motocicleta Honda Titan de cor escura invadiram uma oficina mecânica e anunciaram o assalto. Um deles estaria armado com uma pistola e ambos utilizavam capacetes pretos. Eles renderam as pessoas que estavam no local e fugiram carregando um notebook e uma bolsa. 

Logo após, por volta das 17 horas, um mercado localizado na Rua Princesa Isabel, no Bairro Senai sofreu um ataque semelhante. Dois homens em uma Honda Titan de cor escura invadiram o local. Um deles estaria armado e ameaçou clientes e funcionários do local. A quantia em dinheiro levada nas duas ações ainda não foi revelada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.