Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Polícia apreende jovem com arma dentro de ônibus no Centro

Um adolescente foi apreendido com revólver dentro de um ônibus no Centro de Santa Cruz do Sul. O flagrante aconteceu por volta das 22 horas dessa terça-feira, 1º, dentro de um coletivo que fazia a linha Esmeralda/ Vila Nova. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o fiscal da empresa foi comunicado por um outro motorista que dois indivíduos que estavam no interior do veículo eram os mesmos que haviam assaltado um passageiro alguns dias antes. O fiscal, então, acionou a Brigada Militar e com o auxilio dos policiais abordou os dois indivíduos quando o coletivo chegou em parada de ônibus na Rua Tenente Coronel Brito.

Um dos adolescentes conseguiu fugir, enquanto o outro menor foi revistado. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e, após o registro, liberado. No última segunda-feira, um passageiro que estava no interior de um ônibus da linha Esmeralda/Flamengo foi assaltado. O caso ocorreu por volta das 20h50, no Bairro Progresso. Um indivíduo armado exigiu que a vítima entregasse o telefone celular e R$ 30,00. Após a ação, ele correu em direção a uma residência no Beco do Cleber.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.