Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

BM garante policiamento no Vale do Rio Pardo

Mesmo diante do descontentamento por parte de servidores de órgãos de segurança em relação à postura do governo do Estado de parcelar os salários, a Brigada Militar segue com o policiamento ostensivo normal na região. Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta quarta-feira, 2, o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio Pardo, tenente-coronel Valmir José dos Reis, garantiu a continuidade dos trabalhos e afirmou que os policiais não estariam se negando a sair para as ruas. 

“A segurança pública é a plataforma de equilíbrio que a comunidade precisa para se desenvolver”, disse. De acordo com ele, a polícia acompanha as ocorrências registradas nos últimos dias e todas estariam dentro da normalidade. Em relação às manifestações realizadas em frente as sedes da polícia, que impedem a saída de viaturas, Reis informou que os PMs estariam manobrando a situação. “A nossa responsabilidade é muito importante tendo em vista a expectativa das pessoas em desenvolver suas atividades. E para isso é preciso ter segurança”, acrescentou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.