Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz

Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito, no centro de Santa Cruz do Sul, no começo da tarde desta quarta-feira, 2. Ela era a condutora de uma Honda Biz que colidiu com uma Ford Ecosport, por volta das 13 horas. Conforme testemunhas, a motocicleta se deslocava pela Rua Venâncio Aires e o carro pela Senador Pinheiro Machado. O acidente ocorreu no entroncamento das duas vias, sinalizado por semáforos, mas as circunstâncias são desconhecidas. 

A motociclista, que ainda não teve nome e idade divulgados, sofreu ferimentos e foi encaminhada consciente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao setor de emergência do Hospital Santa Cruz. A condutora do outro veículo não se machucou. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar atendeu no local. Os veículos foram rapidamente retirados do eixo da pista e o trânsito não chegou a ser bloqueado no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.