Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Financeira é assaltada no Centro de Santa Cruz

Uma financeira no Centro de Santa Cruz do Sul foi assaltada no começo da tarde desta quarta-feira, 2. Segundo o proprietário do estabelecimento, um homem armado anunciou o roubo, enquanto outro aguardava o companheiro no lado de fora. Eles levaram dinheiro, alguns cheques e fugiram correndo.

O proprietário, que não quis se identificar, conta que os dois ladrões rondavam a financeira, localizada na Rua Júlio de Castilhos, próxima a esquina com a Tenente Coronel Brito, desde o início da tarde. Por volta das 14h30, quando uma das funcionárias saiu do local, eles agiram. Apenas a vítima e um cliente estavam dentro do estabelecimento na hora da ação. Porém, ele conta que os bandidos esperaram a segunda pessoa sair para anunciar o assalto.

Um deles entrou na financeira enquanto o outro ficou observando na porta. Com uma arma, rendeu a vítima e pediu o dinheiro. A quantia roubada não foi revelada. Após recolher as notas e alguns cheques, o assaltante saiu do local e fugiu correndo pela Tenente Coronel Brito acompanhado do comparsa. Segundo a vítima, o ladrão usava boné e capuz, mas não estava com o rosto coberto. Eles ainda não foram localizados pela polícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.