Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Três pedestres são assaltados em 40 minutos no Centro

Três pedestres foram assaltados em menos de 40 minutos no Centro de Santa Cruz nessa quarta-feira, 3. Em todos os casos os indivíduos ameaçaram as vítimas com uma faca. O primeiro assalto ocorreu às 18h55 na Avenida Independência. Três indivíduos atacaram um jovem de 18 anos quando ele caminhava pela via pública. 

De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um dos indivíduos portava uma faca e a colocou na cintura do jovem exigindo que ele entregasse o telefone celular. Após a ação, o trio fugiu. Segundo a vítima, um dos criminosos aparentava ser menor de idade.

Já por volta das 19 horas, um adolescente, de 17 anos, foi abordado por dois criminosos quando caminhava pela Rua Sete de Setembro em direção ao Centro. A vítima relatou que a dupla o ameaçou com uma faca e também exigiu que ele entregasse o telefone celular.

Publicidade

A terceira vítima também foi um jovem de 18 anos. De acordo com o boletim policial, ele seguia pela Rua Borges de Medeiros quando foi atacado por dois homens que portavam uma faca. O assalto ocorreu ás 19h37. Novamente os criminosos levaram o celular da rapaz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.