Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Proprietário de distribuidora de bebidas é baleado

O proprietário de uma distribuidora de bebidas foi baleado em Santa Cruz do Sul na madrugada desta quinta-feira, 1º. O caso ocorreu por volta das 2h15, em um estabelecimento localizado na Rua Galvão Costa, próximo ao Parque da Oktoberfest, no Centro. O proprietário do local, Arthur Lauschner, de 50 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante roubo ao estabelecimento. O tiro acertou o peito da vitima que foi encaminhada ao Plantão de Atendimento do Hospital Santa Cruz. De acordo com a instituição o estado de saúde do proprietário é estável.

Testemunhas relataram à polícia terem visto dois homens suspeitos deixando o local. Lauschner foi encontrado ferido pelo sócio que contou à polícia que a gaveta do caixa estava revirada. Uma quantia em dinheiro foi levada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.