Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Em menos de dez horas, dois postos de combustíveis são assaltados em Santa Cruz

Em menos de dez horas, dois postos de combustíveis foram assaltados em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira, 30, em Linha Pinheiral. Dois homens, a bordo de uma motocicleta preta, teriam rendido o funcionário do estabelecimento, localizado no quilômetro 93 da RSC-287.  Eles levaram dinheiro, cigarros e o relógio de um cliente que estava no local. Segundo testemunhas, após a ação a dupla fugiu em direção a Linha Seival, onde a moto utilizada no crime foi encontrada abandonada horas depois. 

Já o segundo caso ocorreu por volta das 5h40 desta quinta-feira, 1º, em um posto de combustível localizado na Travessa Vinicius de Moraes, no Bairro Goiás. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), um indivíduo teria chegada ao local também utilizando uma motocicleta e rendido os funcionários. Uma quantia em dinheiro foi levada pelo homem – o valor não foi divulgado. 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.