Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

Polícia Civil prende ladrões de joalheria

Dois homens envolvidos em roubos recentes na região foram presos após ação integrada da Defrec e delegacias de Polícia de Venâncio Aires e Candelária, na manhã desta quinta-feira. A operação tirou das ruas, Jardel Jonatan da Silva, 22 anos, e Vilson Gonçalves, 32, que participaram do roubo a Ótica e Joalheria Borchardt, em Candelária, no dia 10 de setembro. Joias e relógios, frutos da ação criminosa foram localizadas na casa de Vilson, em Rincão da Serra, no interior de Vera Cruz, e também na de Jardel, no bairro Bom Jesus, em Santa Cruz.

Conforme o delegado regional e da Defrec, Luciano Menezes, as investigações constataram que outro elemento em comum participou do roubo em Candelária e também de outro a joalheria Frölich, em Venâncio Aires, no dia 05 de agosto. Robison da Silva de Souza, de 21 anos, ou Robinho, como é conhecido, já havia sido preso há alguns dias pela Polícia Civil e está detido na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Na casa de parentes dele foram localizados materiais das duas ações. O delegado considera que os três fazem parte de uma nova leva de criminosos e são ligados ao narcotráfico do bairro Bom Jesus. Este grupo integra, segundo Menezes, uma facção que é comandada a partir do Presídio de Candelária.

Publicidade

Apreensão

Além da prisão dos ladrões de joalheria, a Polícial Civil também efetivou durante a manhã de hoje, a apreensão de 300 porções de cocaína pura. O produto estava em um entreposto de distribuição de drogas no bairro Bom Jesus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.