Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Posto de combustível é assaltado pela segunda vez em seis dias

Mais uma vez, o Posto Central, em Vera Cruz, foi assaltado. Por volta das 15h30 desta quinta-feira, 8, dois homens armados e com os rostos cobertos por capacetes teriam entrado na loja de conveniência e anunciado o assalto. Eles levaram todo o dinheiro que estava no caixa –  o valor não foi divulgado. 

Segundo a Brigada Militar (BM) de Vera Cruz, a dupla fugiu em uma moto de cor escura após a ação. Um funcionário do posto ainda teria tentado seguir os assaltantes, que conseguiram despistá-lo. 

Este é o segundo assalto registrado no posto de combustível em seis dias. Na sexta-feira, 2, uma dupla armada rendeu o funcionário que ingressava em um carro para levar dinheiro ao banco. Após, a dupla fugiu levando o malote. Apenas uma hora depois, a BM localizou os criminosos. Um deles foi preso, o outro conseguiu fugir. Na ocasião, um frentista do estabelecimento estava passando informações sobre a retirada de dinheiro. Ele também foi detido. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.