Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Santa Vitória

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em arroio

ATUALIZADO ÀS 18 HORAS

Moradores do Bairro Santa Vitória avistaram no final da manhã deste domingo, 7, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde quarta-feira na comunidade. Conforme os familiares, que reconheceram a vítima, Leandro Pinto, de 22 anos, morava com uma companheira no bairro, e há quatro dias ninguém conseguia contato com ele. O cadáver apareceu às margens do Arroio das Pedras, na divisa entre o Santa Vitória e Loteamento Viver Bem, localizado no Bairro Dona Carlota.

A família havia procurado a Polícia Civil na tarde de sábado para registrar o desaparecimento de Leandro. A Brigada Militar prestou apoio no local desde o final da manhã. Um morador avistou o corpo e ligou para o 190. O Corpo de Bombeiros foi ao local. Dezenas de pessoas acompanharam a situação às margens do Arroio das Pedras.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.