Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Jacuí

Bombeiros encontram corpo de idoso que estava desaparecido em Rio Pardo

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo encontrou no fim da manhã desta terça-feira, 9, o corpo de Flávio João Etges, que estava desaparecido desde o fim da tarde dessa segunda-feira, 8, nas águas do Rio Jacuí, em Rio Pardo. Etges tinha 76 anos, e havia sumido enquanto se banhava na altura de João Rodrigues, no interior, localidade que fica depois do Porto das Mesas. Ele era natural de Santa Cruz do Sul e, conforme a família, a suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito e falecido na hora.

Os bombeiros de Rio Pardo iniciaram as buscas ontem no fim da tarde e seguiram os trabalhos até a meia-noite. O trabalho foi retomado na manhã de hoje e, por volta das 11h30, o corpo foi encontrado. Mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre tinham sido acionados, mas não chegaram a se deslocar até a Cidade Histórica.

A Funerária Petry, de Rio Pardo, realizou o traslado do corpo até o Departamento Médico Legal de Santa Cruz. Agora, o cadáver passa por necropsia para depois ser liberado para os trabalhados da Funerária Halmenschlager. O velório acontecerá na Capela da Halmenschlager, na Avenida Indepdência. O sepultamento ocorrerá na manhã desta quarta-feira, 10, ainda sem horário definido. Etges deixa enlutadas a esposa, duas filhas e um neto. Atualmente, era aposentado, mas quando na ativa, trabalhou por mais de 20 anos na mecânica da Souza Cruz, em Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.