Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Porta do Poliesportivo é quebrada e salas da Assaf e da Prefeitura são arrombadas

O Ginásio Poliesportivo foi alvo de ladrões na madrugada desta terça-feira de Carnaval. Conforme o presidente da Associação Santa-Cruzense de Futsal (Assaf), os criminosos quebraram uma das portas de vidro do ginásio, na Rua Coronel Oscar Rafael Jost, tendo acesso a salas internas da edificação. Duas, em específico, foram alvo de arrombamento: uma onde funciona uma repartição da Prefeitura de Santa Cruz e a outra que abriga a secretaria da Assaf.

Da sala da Assaf, foram levadas uma impressora multifuncional, um monitor de 17 polegadas e um datashow. Um prejuízo superior a R$ 5 mil. “Já estamos em uma situação difícil, tentando acertar as contas e fazer um ano bom, de reformulação. Aí acontece isso. Mostrou a vulnerabilidade do ginásio”, lamentou Silveira.

Nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura vai avaliar os estragos no local e registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ainda não há suspeitos para o crime. Câmeras de segurança dos arredores devem auxiliar na identificação dos autores do arrombamento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.