Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Capão da Canoa

Suspeito de estuprar criança pode pegar pena superior a 20 anos

O homem suspeito de estuprar uma menina de seis anos em Capão da Canoa durante o feriado de Carnaval foi preso preventivamente no começo da tarde desta quarta-feira, 10. Em entrevista ao Correio do Povo, o juiz Leandro da Rosa Ferreira explicou que ele poderá pegar mais de 20 anos de prisão, já que responderá por três crimes. 

Entre os crimes, o homem responderá por estupro de vulnerável, posse de pornografia envolvendo menor e tráfico de drogas – foram encontradas porções de crack e cocaína na residência do suspeito. O homem já tinha passagens por crimes sexuais. Em 2002 foi preso por tentativa de abuso sexual contra crianças. No entanto, não foi preso por ser réu primário.

O juiz esclareceu que – por ter sido homologado o flagrante e a prisão preventiva decretada – o suspeito permanecerá preso até o julgamento. Há possibilidade de ter outra pessoa envolvida no crime, já que a criança afirma ter sido levada embora do cativeiro por outra pessoa. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.