Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Leopoldo

Homem furta cadela, cobra para devolver e acaba preso em flagrante

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por extorsão na noite dessa quarta-feira, 27. Ele havia arrombado uma casa em São Leopoldo na terça-feira, 26, e levado, além de eletrodomésticos, uma cachorrinha da raça Shih Tzu de nove anos. Para devolver o animal, o jovem tentou cobrar R$ 400,00. 

Segundo a imprensa da Capital, a dona de Penélope, como é chamada a cadelinha, pediu auxílio às pessoas pelas redes sociais para encontrar o cão. Já na quarta-feira, o homem que levou o animal mandou uma foto da Shih Tzu e pediu R$400,00 para devolvê-la pois, segundo ele, havia comprado a cachorra de uma terceira pessoa. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Heliomar Franco, a vítima procurou a delegacia para contar o ocorrido. Os policiais acompanharam a vítima até um mercado, onde seria realizada a entrega. O homem acabou preso em flagrante. O indivíduo, que já possuía antecedentes por roubo e furto qualificado, foi conduzido à Penitenciária Estadual do Jacuí. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.