Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

PRF prende homem com mandado por homicídio qualificado

A PRF prendeu na tarde desta quinta-feira, 28, no quilômetro 333 da BR-386, em Marques de Souza, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Os policiais abordaram um ônibus da linha Porto Alegre – Foz do Iguaçu e, ao consultarem a documentação dos ocupantes, verificaram que um dos passageiros tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Judicial de Palmeira das Missões. Ele é acusado de ter cometido um homicídio no dia 27 de março, na localidade de Linha Barro Preto, interior de São Pedro das Missões.

O homem, de 41 anos, que era procurado desde o dia 14 de abril, data da expedição do mandado, informou que embarcou em São Leopoldo e pretendia ir para Sarandi, cidade onde reside.

Publicidade

O preso foi encaminhado à área judiciária de Lajeado, de onde deverá ser encaminhado à Palmeira das Missões, a fim de cumprir a determinação judicial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.