Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encruzilhada do Sul

Viatura da Brigada Militar se envolve em acidente

Uma viatura da Brigada Militar de Encruzilhada do Sul se envolveu em um acidente na tarde dessa sexta-feira, 29. Um sargento e uma soldado foram encaminhados para atendimento médico, mas não se feriram com gravidade. A colisão aconteceu no Centro da cidade, por volta das 15h30, quando eles faziam o acompanhamento de uma motocicleta. Conforme os policiais militares, o motociclista não parou em uma tentativa de abordagem.

Segundo tenente Mário César Cassabone Mendes, comandante da BM no município, o condutor perdeu o controle do veículo quando seguia a motocicleta e atingiu um Cruze, que estava estacionado. A viatura colidiu ainda contra o muro de uma residência. Os bombeiros chegaram a ser acionados devido a um princípio de incêndio na viatura. Os dois policiais foram encaminhados para o hospital e liberados após a realização de exames. Ninguém mais se feriu.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.