Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Jovem é encontrado morto em Rio Pardinho

Um jovem foi encontrado morto em Rio Pardinho na tarde desta quinta-feira, 6. Conforme a Brigada Militar, Gabriel Oliveira, de 19 anos, foi avistado por populares embaixo da ponte que passa pela Estrada Velha. Os policiais foram acionados por volta das 16h30. No local, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ainda ontem para o Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz onde passou por necropsia apenas na manhã desta sexta-feira, já que os profissionais estavam envolvidos no exame necropcial da taxista Claudia Bragança. No exame realizado em Gabriel, foi encontrado um ferimento a bala, a provável causa da morte do jovem.

Gabriel Oliveira deixa enlutados os pais, irmãos e demais familiares.O corpo dele está sendo velado na Capela da Paz, no Bairro Santa Vitória. O sepultamento ocorre às 16h30 desta sexta-feira, no Cemitério Parque Guarda de Deus. A 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz investiga o caso.

Publicidade


Gabriel Oliveira, de 19 anos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.