Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Quatro homens armados roubam residência em Faxinal de Dentro

Na madrugada desta sexta-feira, 6, quatro homens, munidos de arma de fogo, invadiram uma residência em Faxinal de Dentro, localidade próxima às margens da RSC-287. A propriedade está localizada no interior de Vale do Sol. Durante o roubo, um casal de moradores estava em casa. Alguns empregados também estavam presentes. Um deles foi agredido.

O proprietário da residência trabalha com a compra de fumo. Foram levados um computador, um celular, e uma quantidade não identificada de dinheiro. O casal não sofreu nenhuma agressão, porém, um de seus funcionários sim. O indivíduo levou um chute, que resultou em um corte abaixo de seu olho direito.

Após o ocorrido, a Delegacia de Polícia Civil encontrou o veículo utilizado. O Fox prata foi roubado em Santa Cruz do Sul, na noite de quinta-feira, 5, e encontrado na divisa do município com Vera Cruz. Os policiais não encontraram os responsáveis pelo roubo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.