Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confusão

Três são detidos após invadirem casas e agredirem moradores em Venâncio

A Brigada Militar de Venâncio Aires deteve três jovens em flagrante, por volta do meio-dia desta quinta-feira, 26, após invadirem residências e agredirem moradores. Segundo a polícia, pela manhã, a BM recebeu informações através do disque-denúncias de que havia disparos de arma de fogo na Rua Um, do Bairro Battisti. Ao chegar no local, uma guarnição revistou os suspeitos, mas não encontrou nada com eles. Quando retornaram ao batalhão, os policiais teriam sido informados de que três moradias teriam sido invadidas por rapazes, que teriam quebrado móveis, efetuado tiros e agredido proprietários. 

Três viaturas foram despachadas para atender a ocorrência. Os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram os três suspeitos escondidos em um barraco, nos fundos de uma casa. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Conforme a BM, um dos jovens teria saído da prisão na semana passada e outro seria menor de idade.

Os criminosos teriam dito à polícia que invadiram as moradias por acreditarem que as vítimas haviam denunciado os disparos. Os maiores de idade foram presos por invasão de domicílio, disparo de arma de fogo, dano qualificado, ameaça, lesão corporal e associação criminosa e conduzidos para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Já o adolescente será recolhido à Fase.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.