Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Assaltante é preso em flagrante no Centro de Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 19 HORAS

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 27, no Centro de Santa Cruz do Sul. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar recebeu informações de um colega de folga que um suspeito estaria prestes a assaltar um estabelecimento na Rua Tenente Coronel Brito. O Setor de Inteligência também estava monitorando o homem desde a manhã e participou da prisão. 

Uma guarnição se deslocou até o local e o homem foi localizado. Porém, ao ver as viaturas policiais, o suspeito fugiu em direção a Rua Venâncio Aires. Outra viatura o aguardava no final da via e efetuou a prisão.

Publicidade

De acordo com informações do POE, o homem é Marcos Roberto Santos Martins, de 32 anos, conhecido como Marcola, de Cachoeira do Sul. Ele estava foragido e é suspeito de ter praticado pelo menos outros cinco assaltos em Santa Cruz do Sul.

Ao ser abordado, ele confessou que pretendia assaltar um pague contas no Centro e também admitiu o envolvimento em outros crimes. Também foi apreendido com o criminoso um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após prestar depoimento, levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.