Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Carro é apreendido após motorista desobedecer ordem de parada

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires apreendeu um Ford Fiesta na noite desta sexta-feira, 27, em Linha 17 de Julho. O motorista desobedeceu a ordem dos PMs de parar o veículo e fugiu em meio a um matagal. Segundo parentes, ele havia bebido antes de sair com o carro. 

Segundo a BM, por volta das 21 horas, enquanto realizava um patrulhamento de rotina pelo interior de Venâncio Aires, uma guarnição solicitou que um veículo em atitude suspeita parasse. No entanto, o Ford Fiesta vermelho desobedeceu a ordem e teve início uma perseguição. Durante a fuga, o carro colidiu. O condutor abandonou o veículo e correu em direção a um matagal nas proximidades. 

Os PMs contataram familiares do proprietário do veículo, que informou que ele teria ocnsumido álcool e outras substâncias. De acordo com o relato dos parentes, esse fato já havia acontecido em outras ocasiões. Foram lavrados os autos de infração de trânsito e o veículo foi recolhido ao depósito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.