Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Brigada Militar prende homem por tentativa de homicídio

A Brigada Militar foi acionada, na madrugada deste sábado, 28, para atendimento de uma ocorrência de uma suposta briga envolvendo duas pessoas em Linha Tangerinas, em Venâncio Aires. Lá, prendeu um homem por tentativa de homicídio. Ele estava dentro de um veículo GM Astra que passou pela viatura da Brigada em alta velocidade e fugiu por quatro quilômetros. Durante a fuga, ocupantes do veículo atiraram pela janela uma arma de fogo.

As guarnições da Brigada Militar conseguiram alcançar o veículo, e os dois homens que estavam dentro desceram e seguiram a fuga a pé, mas os policiais militares logo os alcançaram novamente, prendendo-os.

O motorista foi identificado como Geizo Ferreira, de 35 anos, e o caroneiro era Leandro Felipe Gregory, de 31 anos. Ao realizarem buscas dentro do automóvel, os policiais encontraram uma cápsula de um revólver calibre 38, que posteriormente foi encontrado pelas guarnições também. A numeração da arma de fogo estava raspada.

Publicidade

Gregory admitiu que Ferreira havia utilizado o revólver para disparar contra outra pessoa pouco tempo antes. Nas proximidades, os policiais encontraram a vítima de 41 anos que havia sido baleada deitada no chão, com duas perfurações, agonizando. A vítima teve força para apontar Ferreira como o autor dos disparos, e, logo depois, foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir às pressas por uma unidade do Samu, onde permanece internado.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do auto de prisão em flagrante de Ferreira e coleta do testemunho de Gregory. O veículo foi recolhido ao depósito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.