BR-386

Piloto Bia Figueiredo tem objetos roubados no caminho para Santa Cruz do Sul

Caso ocorreu no Posto Paradouro 22 no quilômetro 423 da rodovia. Foram levados notebook, HD externo e caderno de anotações de corrida

Foto: Reprodução

Bia Figueiredo
Bia Figueiredo

A piloto Bia Figueiredo teve objetos roubados de seu carro no caminho para Santa Cruz do Sul, onde ela compete pela União Química Racing na Stock Car. Em sua página oficial no Facebook, ela contou o caso que ocorreu no Posto Paradouro 22 no quilômetro 423 da BR-386. Segundo o relato postado na rede social, um veículo Peugeot 207 SW de cor escura parou do lado carro da piloto e usou um dispositivo que bloqueou o travamento das portas. 


Caso ocorreu na BR-386 no caminho para Santa Cruz do Sul.

Um dos criminosos abriu a porta traseira e roubou  a mochila de Bia. "Minha mochila preta com o logo da Ipiranga estava no banco do passageiro com notebook HP, HD WD com vários dados da Importantes, credenciais da Stock nominais a mim e o mais valioso de tudo: meu caderno de anotações de corrida que tenho desde 2007. Lá tem anotações da Indy Lights, IndyCar e StockCar", escreveu. A piloto pediu às pessoas que vivem nas proximidades que se encontrarem o caderno, que tem uma capa do desenho South Park que entrem em contato com ela para devolver o objeto.






Continue lendo