Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BR-386

Piloto Bia Figueiredo tem objetos roubados no caminho para Santa Cruz do Sul

A piloto Bia Figueiredo teve objetos roubados de seu carro no caminho para Santa Cruz do Sul, onde ela compete pela União Química Racing na Stock Car. Em sua página oficial no Facebook, ela contou o caso que ocorreu no Posto Paradouro 22 no quilômetro 423 da BR-386. Segundo o relato postado na rede social, um veículo Peugeot 207 SW de cor escura parou do lado carro da piloto e usou um dispositivo que bloqueou o travamento das portas. 


Caso ocorreu na BR-386 no caminho para Santa Cruz do Sul.

Um dos criminosos abriu a porta traseira e roubou  a mochila de Bia. “Minha mochila preta com o logo da Ipiranga estava no banco do passageiro com notebook HP, HD WD com vários dados da Importantes, credenciais da Stock nominais a mim e o mais valioso de tudo: meu caderno de anotações de corrida que tenho desde 2007. Lá tem anotações da Indy Lights, IndyCar e StockCar”, escreveu. A piloto pediu às pessoas que vivem nas proximidades que se encontrarem o caderno, que tem uma capa do desenho South Park que entrem em contato com ela para devolver o objeto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.