Santa Cruz

Carro de empresário morto em assalto é encontrado no interior

Corsa sedan estava na localidade de Linha Andrade Neves, na mesma região de Linha Nova, onde ocorreu o crime

Foto: Brigada Militar

O veículo havia sido roubado pelos criminosos durante assalto ao posto
O veículo havia sido roubado pelos criminosos durante assalto ao posto

Veja mais notícias

ATUALIZADO ÀS 11h00

O automóvel roubado em Linha Nova, no interior de Santa Cruz do Sul, durante o assalto que deixou o empresário Gerson Arthur Meurer, 51 anos, morto na noite dessa quarta-feira, 13, foi localizado nesta manhã. O Corsa sedan foi encontrado em Linha Andrade Neves por volta das 8 horas. Segundo a Brigada Militar, não havia pistas dos criminosos.

O trio que assaltou o posto de combustíveis de Meurer e, em seguida, o matou, usou o veículo na fuga. Gerson levou um tiro e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo depois de dar entrada no Hospital Santa Cruz.

O cunhado da vítima, Dirceu Farsen, disse em conversa na Rádio Gazeta nesta manhã que este assalto foi o terceiro em poucos dias que ocorreu no estabelecimento. Mesmo assim, uma tragédia como esta era algo que a família nem imaginava. "O Gerson era uma pessoa de muitos amigos e estava sempre muito envolvido na comunidade", contou Dirceu. 

O empresário era casado e tinha uma filha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado às 11 horas desta manhã. Ele vai ser velado no pavilhão da comunidade de Linha Nova a partir das 15 horas de hoje. O sepultamento será na manhã desta sexta-feira, às 9h30, no Cemitério Evangélico da mesma localidade.






Continue lendo