Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conflito

Veículo da empresa Uber é apedrejado por taxistas em Porto Alegre

Um veículo da empresa de transporte privado Uber foi apedrejado na madrugada deste sábado quando estava estacionado na Rua Padre Chagas, no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O registro policial afirma que taxistas teriam arremessado objetos contra o carro, um Sandero, que ficou com o vidro traseiro totalmente quebrado.

De acordo com informações do jornal Correio do Povo, o motorista do veículo relatou que três taxistas chegaram e iniciaram o conflito quando ele parou o carro na Padre Chagas. Até o momento, nenhum deles foi identificado.

REGULAMENTAÇÃO

Publicidade

As brigas entre motoristas de táxi e do Uber vêm sendo mais frequentes na capital. No dia 5 de julho, houve uma assembleia que tratou sobre a regulamentação do aplicativo Uber em Porto Alegre. A matéria foi classificada como urgente pelo líder do governo na Câmara dos Vereadores e deve ser votada no início de agosto, quando terminar o recesso parlamentar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.