Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Mulher é morta dentro de casa no Bairro Bom Jesus

O quarto homicídio em Santa Cruz do Sul nos últimos sete dias foi cometido na noite desta terça-feira, 19, novamente no Bairro Bom Jesus. Rubiana Anabelia Crug dos Santos, de 26 anos, que havia sido liberada na tarde de hoje do Presídio Regional, foi morta em sua residência na Rua Montevideo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era investigada por envolvimento no tráfico de drogas e foi morta em frente aos seus familiares. O crime ocorreu por volta das 20h15, poucas horas após Rubiana retornar para a residência de sua família após passar alguns meses na prisão.

Publicidade

Segundo a delegada Raquel Schneider, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, um homem com a cara limpa atirou na vítima com um revólver e fugiu. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Santa Cruz do Sul. Os policiais já trabalham com um suspeito.

Este é o quinto homicídio nos últimos sete dias na região. Dois foram cometidos na localidade de Linha Nova, dois no Bairro Bom Jesus e um em Encruzilhada do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.