Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Bando armado assalta mercado em Vera Cruz

Um mercado foi assaltado em Vera Cruz na tarde desse sábado, 23, por um grupo de criminosos. O estabelecimento localizado no Bairro Cipriano foi alvo de um bando armado por volta das 17 horas. Dezenas de clientes, segundo a BM, estavam no local no momento da abordagem.

O grupo entrou no local e começou a gritar, assustando os que estavam no estabelecimento. Uma funcionária chegou a ser agredida com um tapa na cabeça. Os outros trabalhadores foram rendidos enquanto os criminosos levaram dinheiro, carteiras de cigarro e outros objetos pessoais das vítimas.

Todos tiveram de ficar com a cabeça baixa, sob intensas ameaças dos bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. A Brigada Militar de Vera Cruz, com auxílio de policiais de Santa Cruz, realizou buscas até a madrugada mas ainda não encontrou os criminosos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.