Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Corpo de mulher é encontrado em matagal no Jardim Europa

ATUALIZADO ÀS 20h55

O corpo de uma mulher foi encontrado em matagal situado no Bairro Jardim Europa, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta terça-feira, 26. Segundo informações preliminares, o cadáver foi localizado por volta das 10 horas por policiais militares em uma rua que dá acesso a uma britadeira na RSC-287, quase em frente à entrada para a Avenida Melvin Jones. A vítima foi identificada como Keli da Silva, de 31 anos.

A Polícia Civil e a BM estiveram no local para levantar informações sobre o ocorrido. A princípio, conforme levantamento prévio feito pela polícia, acreditava se tratar de um caso de homicídio, hipótese mais tarde descartada. No entanto a causa da morte de Keli ainda não foi confirmada. A delegada Lisandra de Castro Carvalho, responsável pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) deve assumir as investigações.

Publicidade

Em entrevista a Rádio Gazeta, Lisandra de Castro Carvalho, afirmou que há indícios de que a mulher seja usuária de crack. Por isso, as investigações devem aguardar os resultados da necropsia. A mulher não carregava documentos. De acordo com Lisandra, pela rigidez cadavérica, calcula-se que o corpo estivesse no local desde a noite anterior. “Mas, também será questionado ao perito a hora aproximada da morte,” afirma. 

Lisandra afirma que, aparentemente, não há sinais de violência. Para maiores informações, deve aguardar pelas constatações de um perito. “Vamos ver o que o perito avalia ao tirar as vestes, também, se aparece alguma coisa diferente disso do que nós podemos observar,” conclui.

 

Publicidade


Polícia Civil e Brigada Militar se deslocaram até o ponto nesta manhã
Foto: Bruno Pedry

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.