Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídios

Duas pessoas são mortas a tiros em Santa Cruz do Sul

Dois homicídios foram registrados em Santa Cruz do Sul na noite dessa quinta-feira, 4. Os casos ocorreram por volta das 22h30 e as vítimas, um homem, que não teve a idade revelada, e um adolescente de 15 anos, não tiveram os nomes divulgados.

O homem foi morto a tiros no Bairro Bom Jesus. A Brigada Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para acompanhar o atendimento de um baleado na Rua Amazonas. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz, passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu por volta da meia-noite. Segundo os policiais, ele havia sido atingido por cerca de três tiros.

Enquanto uma guarnição atendia a ocorrência no Bom Jesus, uma segunda viatura se deslocou até o hospital, onde o adolescente foi levado por familiares com um tiro na cabeça. A família optou por não repassar detalhes à Brigada Militar. Informações preliminares dão conta de que ele residia no Bairro Pedreira e teria falecido por volta da 1h30 desta sexta-feira, 5.

Publicidade

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Santa Cruz do Sul. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.